Notícias Momento de Reflexão

10/11/2016
Momento de Reflexão

Fórum de Docentes da Faculdades EST e da Escola Sinodal de Educação Profissional – ESEP,convida para Paralisação para Reflexão, que será realizada nesta sexta-feira, 11 de novembro, às 10h, no Auditório do prédio H e às 18h, na Sala 512, prédio G da Faculdades EST (Rua Amadeo Rossi, 467, Morro do Espelho).

No evento se pretende discutir, em especial, a atual situação política do país a partir de uma análise e debate democrático sobre a PEC241/PEC 55 e a Medida Provisória sobre a Educação Básica.

Manhã (Auditório do Prédio H)

10h – Acolhida e abertura geral

10h15 – Vídeo com Depoimento da estudante Ana Júlia (PR)

10h30 – Refletindo sobre educação – Prof. Dr. Oneide Bobsin (EST)