Ambiente EaD

Preencha os campos abaixo para efetuar o login

Dúvidas no acesso?

Verifique abaixo o e-mail de suporte da área desejada e entre em contato:

Portal Educacional: ti@est.edu.br

Webmail: informatica@est.edu.br

Catálogo da Biblioteca: biblioteca@est.edu.br

Ambiente Virtual: ead@est.edu.br

VII Congresso de Instituições de Ensino Superior da Rede Sinodal de Educação

Evento

Pretende-se fazer um resgate dos princípios e impactos na educação a partir da perspectiva luterana. Avaliar a trajetória educacional trilhada até a atualidade, mas também traçar diretrizes para o caminho que se abre e estar preparado para os desafios que se impõem neste novo milênio. Assim, apresenta-se um diálogo crítico entre tempos históricos diferentes e mediados por sujeitos históricos diferentes. As 95 teses, publicadas há 500 anos por Martim Lutero e que marcaram o despertar da Reforma, não visavam somente a reforma eclesial nem a criação de uma nova igreja, mas seus debates oportunizaram a trajetória dos acontecimentos que conhecemos como Reforma Luterana. Afinal, na atualidade, qual a contribuição do pensamento luterano para gestores no contexto universitário em que estão docentes e estudantes das mais diversas matrizes religiosas ou não-religiosas? Propõe-se, aqui, uma leitura do ensino superior na perspectiva da qualidade e da competência com vistas à transformação da educação e da sociedade.

Clique para acessar mais informaçõe sobre o evento.

Faculdades EST - VII Congresso de Instituições de Ensino Superior da Rede Sinodal de Educação - Pretende-se fazer um resgate dos princípios e impactos na educação a partir da perspectiva luterana. Avaliar a trajetória educacional trilhada até a atualidade, mas também traçar diretrizes para o caminho que se abre e estar preparado para os desafios que se impõem neste novo milênio.
EST nas Redes Sociais
Rua Amadeo Rossi, 467, Morro do Espelho - São Leopoldo-RS - CEP: 93.030-220 - Telefone: (51) 2111-1400 - FAX: (51) 2111-1411 - E-mail: est@est.edu.br