Faculdades EST - Bacharelado em Musicoterapia

Ambiente EaD

Preencha os campos abaixo para efetuar o login

Dúvidas no acesso?

Verifique abaixo o e-mail de suporte da área desejada e entre em contato:

Portal Educacional: ti@est.edu.br

Webmail: informatica@est.edu.br

Catálogo da Biblioteca: biblioteca@est.edu.br

Ambiente Virtual: ead@est.edu.br

Bacharelado em Musicoterapia

Formas de ingresso

O ingresso acontece mediante processo seletivo. Na avaliação geral, o aluno presta prova na área da língua portuguesa. Na prova específica, sobre conhecimentos musicais, o aluno apresenta peças musicais e responde a perguntas sobre conhecimento da linguagem musical. Maiores informações constam no Guia acadêmico.

Em caso de vaga no início do semestre, também é possível ingressar no curso por transferência de cursos afins ou diplomação, desde que o candidato esteja frequentando ou tenha concluído um curso superior reconhecido pelo MEC.

Clique para acessar o hotsite do vestibular e ver as informações completas

Os candidatos poderão hospedar-se, durante o processo seletivo, nos prédios da Instituição. Para maiores informações, sobre a disponibilidade de vagas e reservas, entre em contato através do e-mail irma@est.edu.br ou pelo telefone 0xx51 2111 1436. O horário de atendimento é das 08h às 12h e das 13h às 17h30min. Para realizar a inscrição, o candidato interessado deverá preencher o formulário disponível clicando aqui.

O Curso de Bacharelado em Musicoterapia é reconhecido pelo Ministério da Educação através da Portaria no. 275, de 30 de março de 2007, publicada no Diário Oficial da União em 2 de abril de 2007. É o único curso na área geo-educacional do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.
EST nas Redes Sociais
Rua Amadeo Rossi, 467, Morro do Espelho - São Leopoldo-RS - CEP: 93.030-220 - Telefone: (51) 2111-1400 - FAX: (51) 2111-1411 - E-mail: est@est.edu.br