Confira abaixo as últimas notícias:

• Egresso da EST é premiado pela CAPES em Brasília

Solenidade contou com a participação do Ministro da Educação, Aloizio Mercadante
  • Livro Sombras da Alma está à venda pela Editora Sinodal

Obra discute aspectos da depressão a partir de abordagem interdisciplinar.
  • Líderes religiosos afirmam que o Tratado de Comércio de Armas deve regulamentar também munições

Uma pequena minoria de países, incluindo grandes potências mundiais, insistem que o tratado não deve regulamentar a questão da munição.
  • Confira a lista de aprovados no Vestibular em 3ª Chamada

Aulas iniciam no dia 30 de julho
  • Divulgada a lista de aprovados no Programa de Integralização (nova chamada)

As matrículas nas disciplinas ocorrem de 26 a 30 de julho. As aulas iniciam em 02 de agosto, através do ambiente virtual.
  • Horário de funcionamento da secretaria acadêmica e tesouraria

Confira o horário de atendimento ao longo do mês de julho
  • Noitada Cultural apresenta a riqueza da diversidade brasileira

Evento foi organizado pelos estudantes do Mestrado Profissional e contou com encenação de casamento caipira e apresentação de danças gauchescas.
  • Noitada Cultural é organizada por estudantes do Mestrado Profissional

Atração está agendada para dia 18, quarta-feira, às 19h, no Restaurante do Prédio S
  • Professores e estudantes da EST participam de congresso internacional sobre mobilidade religiosa

Encontro promovido pela SOTER reúne teólogos, cientistas da religião e pesquisadores de áreas afins no campus da PUC-Minas, em Belo Horizonte