ESEP presente em evento na Casa do Imigrante

No último domingo, dia 29, a coordenadora do curso Técnico em Enfermagem da ESEP Profa. Márcia Marili Eichherr e estudantes do curso de enfermagem marcaram presença na Casa do Imigrante, durante o evento “Pode entrar, a Casa é sua”, promovido pelo Museu Histórico Visconde de São Leopoldo.

A atividade busca aproximar a comunidade do patrimônio histórico da cidade por meio de ações como a presença de food trucks, comida típica alemã e brinquedos infláveis.

E equipe da ESEP esteve presente para prestigiar a iniciativa e aproveitou o movimento de visitantes para divulgar o curso.

• Salão de pesquisa debate internet e seus recursos