Alteração na data de encerramento do semestre

Atenção!!!

Em função da greve dos caminhoneiros que resultou no cancelamento das aulas no dia 28 de maio, a Escola Sinodal de Educação Profissional (ESEP) e a Faculdades EST precisaram postergar o encerramento do semestre letivo de 2018/1 do dia 07 de julho para o dia 09 de julho.

A decisão foi homologada durante reunião do conselho acadêmico realizada em 20 de junho de 2018.

• Culto de Consolação

• ESEP celebrará o Dia do Técnico e da Técnica em Enfermagem com solidariedade

• COMUNICADO

• Prorrogado o prazo para envio de artigos

• NOTA DE FALECIMENTO

• Faculdades EST é a melhor instituição privada do Sul do Brasil

Pelo quinto ano consecutivo obteve a nota 5, avaliação máxima.
  • Entrevista com o professor Oneide Bobsin

• A simplicidade, empatia e resiliência na missão de articular e animar pessoas

Com trajetória plural, Pa. Dra. Marcia Blasi inicia os trabalhos na Federação Luterana Mundial
  • Nota de falecimento