Ato simbólico registra os 50 anos do Golpe Militar

Em articulação com a reitoria, os professores de teologia da EST, Dr. Valério Schaper e Dr. Rodolfo Gaede Neto, em parceria com o CADES, convidam estudantes, professores e funcionários da instituição para um ato solene em “descomemoração” aos 50 anos do Golpe Militar.

O ato simbólico está agendado para essa segunda-feira, dia 31, das 20h25 às 20h40, em frente ao prédio H.

“Falaremos do que aconteceu entre a noite do dia 31 de março de 1964 e a manhã do dia seguinte, acenderemos velas e faremos uma caminhada em torno da Lanchest entoando a canção-símbolo do Geraldo Vandré”, explicou o professor Valério.

O Golpe Militar de 1964 designa o conjunto de eventos ocorridos em 31 de março de 1964 no Brasil, que culminaram, no dia 1 de abril de 1964, com um golpe de estado que encerrou o governo do presidente João Goulart.

Jornalista responsável: Micael Vier Behs

• Salão de pesquisa debate internet e seus recursos