Bacharelado em Musicoterapia recebe o selo “Melhores Universidades” da Editora Abril

O Bacharelado em Musicoterapia da Faculdades EST foi estrelado na avaliação de cursos superiores realizada pelo Guia do Estudante da Editora Abril e recebeu o selo Melhores Universidades para ser anexado às peças de divulgação.

O curso da EST também constará na publicação GE Profissões Vestibular 2013, que passa a circular nas bancas a partir do dia 25 de outubro de 2012.

Em maio deste ano, uma comissão do Ministério da Educação (MEC) atribuiu nota máxima ao Bacharelado em Musicoterapia. Desde a autorização de funcionamento, há 10 anos, o curso formou mais de 30 profissionais, sendo que a maioria deles está desenvolvendo atividades na área.

Jornalista responsável: Micael Vier Behs