Carteira Nacional de Estudante

A Faculdades EST estará emitindo em seu campus, nos dias 26 e 27 de abril, a Carteira Nacional de Estudante, para os seus alunos/as e para os/as estudantes da região que tiverem interesse.

O documento garante a meia-entrada para atividades culturais, esportivas e educacionais, tais como cinema, teatro e show, e pode ser solicitada por estudantes de graduação, pós-graduação, ensinos fundamental, médio e técnico.

A carteira, que tem validade em todo o território nacional, está de acordo com as definições da Lei Federal nº 12.933/2013, sendo a única maneira de alguém ser beneficiado pela meia-entrada.

A emissão do documento acontecerá na sala 206 do prédio H da Faculdades EST, das 9h às 21h30min. O valor da taxa de emissão é R$ 30,00 e o estudante já sai na hora com a sua carteirinha. É necessário apresentar um documento de RG e CPF com foto. Os estudantes que não pertencem a Faculdades EST devem levar ainda um comprovante de matrícula da sua instituição de ensino.