REITORIA DA FACULDADES EST
DIREÇÃO DA ESCOLA SINODAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL – ESEP

Conforme as novas medidas dos Governos Federal, Estadual e Municipal em combate ao avanço do coronavírus/COVID-19, a Faculdades EST e a Escola Sinodal de Educação Profissional informam que, a partir de 23/03/2020, por tempo indeterminado, não haverá atendimento presencial ao público no Campus da Faculdades EST.

Os atendimentos serão centralizados pelo e-mail relacionamento@est.edu.br e pelo número de Whatsapp (51) 98185.0053.
As instituições seguem atentas às orientações das autoridades responsáveis pela saúde pública.

Acompanhe aqui a evolução dos fatos.