Confira a lista de aprovados no Vestibular

A Faculdades EST divulga, em ordem alfabética, a lista de aprovados no vestibular para os cursos de Licenciatura em Música, Teologia e Musicoterapia.

As matrículas ocorrerão de 28/01 a 06/02 e deverão ser realizadas presencialmente na Secretaria Acadêmica da Faculdade (Prédio M). O horário de atendimento é das 08h às 17h30min, sem fechar ao meio dia.

O/a candidato/a que não efetuar a  matrícula dentro do prazo informado perderá o direito à reserva de vaga, sendo esta disponibilizada a outro/a candidato/a por ordem de classificação e/ou ingresso extra-vestibular.

Se o/a candidato/a não puder comparecer presencialmente até a data informada, poderá enviar os documentos citados no item 1 pelo correio, com data máxima para postagem em 06 de fevereiro.

A Faculdades EST saúda os participantes do vestibular e estende as boas-vindas aos estudantes que passarão a integrar a instituição no próximo ano.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA REALIZAÇÃO DA MATRÍCULA:

•    Cópia do RG (não pode ser CNH);
•    Cópia do CPF (menor de idade, deverá vir acompanhado de responsável que apresente cópia do RG CPF e comprovante de residência);
•    Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento;
•    01 foto 3 x 4 recente;
•    Cópia Comprovante de Residência Cópia Comprovante de Residência - (Conta de luz ou telefone. Deve estar no nome do/a candidato/a, dos pais ou do/a esposo/a);
•    Cópia do Título Eleitoral;
•    Cópia do Comprovante de Quitação Eleitoral.
•    Cópia do Comprovante de Quitação Serviço Militar (homens);
•    Certificado de Conclusão do Ensino Médio e/ou Histórico do Ensino Médio (original);

Seguem dados para envio:

• Dia Internacional da Mulher na Faculdades EST

• PGR integra comissão julgadora do Prêmio Jacobina

• Comunicado da Faculdades EST

• Faculdades EST é a melhor Faculdade da Região Sul do Brasil em avaliação do MEC

• ProUni 2019

• Mestrado Profissional - Linha de atuação retomada

• Conferência Memorial Para Dietrich Ritschl (1929-2018)

• Lista de aprovados e aprovadas na Segunda Chamada do Vestibular de Verão