Confira a lista de aprovados no Vestibular em 3ª Chamada

A Faculdades EST divulga, em ordem alfabética, a lista de aprovados no vestibular para os cursos de Teologia e Musicoterapia.

Os aprovados no processo seletivo poderão efetuar matrícula até a sexta-feira, 20 de julho, sendo que as aulas do segundo semestre de 2012 iniciarão no dia 30 de julho.

Nos próximos dias os aprovados no vestibular receberão um comunicado, via e-mail, com orientações da secretaria sobre a matrícula e demais procedimentos acadêmicos e financeiros.

A Faculdades EST saúda a todos os participantes do vestibular e estende as boas-vindas aqueles que passarão a integrar a instituição em 2012.

Confira a lista de aprovados.

BACHARELADO EM TEOLOGIA
Ana Caroline Krause