Conversas na Martin Lutero

Ambiente EaD

Preencha os campos abaixo para efetuar o login

Dúvidas no acesso?

Verifique abaixo o e-mail de suporte da área desejada e entre em contato:

Portal Educacional: ti@est.edu.br

Webmail: informatica@est.edu.br

Catálogo da Biblioteca: biblioteca@est.edu.br

Ambiente Virtual: ead@est.edu.br

Conversas na Martin Lutero

06/04/2017 - Prof. Dr. Oneide Bobsin é o convidado da próxima semana

A próxima edição do evento Conversas na Martin Lutero acontecerá na terça-feira, 11 de abril, no Instituto de Ética da Faculdades EST. Desta vez, o convidado especial será o Prof. Dr. Oneide Bobsin, atual secretário de Educação de São Leopoldo, que abordará o tema “A Comissão de Verdade no Rio Grande do Sul - Análises Evangélicas".

A atividade, que é gratuita e aberta ao público, acontecerá a partir das 17h. O Instituto de Ética é o Prédio T da Faculdades EST e fica na Rua Martin Lutero, 304.

Conversas na Martin Lutero - Prof. Dr. Oneide Bobsin é o convidado da próxima semana
EST nas Redes Sociais
Rua Amadeo Rossi, 467, Morro do Espelho - São Leopoldo-RS - CEP: 93.030-220 - Telefone: (51) 2111-1400 - FAX: (51) 2111-1411 - E-mail: est@est.edu.br