Conversas na Martin Lutero aborda Ecumenismo e Gênero neste sábado

Neste sábado, 26 de agosto, o Instituto de Ética da Faculdades EST irá promover mais uma edição do evento “Conversas na Martin Lutero”. Desta vez, o tema em pauta será “Ecumenismo e Gênero”, com participação de três convidadas especiais: Gloria Ulloa Alvarado (CMI América Latina), Bianca Cortés Robles (CETELA) e Romi Márcia Bencke (CONIC).

O encontro ocorrerá a partir das 14h, na sede do Instituto de Ética (Rua Martin Lutero, 304, Morro do Espelho - São Leopoldo/RS). Integrantes do corpo discente e docente da EST, funcionários e funcionárias e comunidade externa estão convidados a participar, sem nenhum custo.

• Salão de pesquisa debate internet e seus recursos