A convite da Comunidade Evangélica de Confissão Luterana de Py Crespo, Paróquia Emanuel de Cerrito Alegre, em Pelotas, estudantes da Faculdades EST que integram o Coral Vozes do Morro participaram do culto festivo que celebra os 83 anos de inauguração do templo da comunidade.

Além do culto, a programação ainda contou com um almoço de confraternização e tarde cultural, com apresentações de corais e grupos de canto, além de um animado baile.

O Coral Vozes do Morro surgiu em outubro de 2018, por iniciativa de estudantes de teologia e tem como objetivo ser um espaço de comunhão, aprendizado e partilha, além de buscar a aproximação da Faculdades EST com as comunidades da IECLB.

Fonte: Setor de comunicação e marketing

• Tenha uma experiência na graduação

• Faculdades EST lamenta o falecimento do professor Alceu Ferraro

• Cultura Pop e Arte Sequencial movimentam o campus da Faculdades EST