Curso Mulheres na Reforma

Em celebração aos 500 anos da Reforma, o Instituto Sustentabilidade América Latina e Caribe e do Programa de Gênero e Religião da Faculdades EST elaborou o curso Mulheres na Reforma - ontem e hoje.

O objetivo é promover a reflexão sobre a importância da Justiça de Gênero para a sustentabilidade da igreja, tendo como referência os dons, tempo e talentos de mulheres no movimento da Reforma e na história da IECLB.

Lideranças comunitárias, ministras e ministros religiosos, presbíteros e presbíteras, coordenadores e coordenadoras de grupos e demais pessoas interessadas: todos e todas vocês estão convidados e convidadas a descobrirem a voz daquelas mulheres que, por muito tempo, foram esquecidas, mas que também desempenharam papel fundamental na história da igreja.

O curso conta com o apoio da Ordem Auxiliadora das Senhoras Evangélicas (OASE) e da  Secretaria de Ação Comunitária/Coordenação de Gênero, Gerações e Etnias da IECLB. Possui carga horária de 10hs e é oferecido apenas na modalidade EaD.

Mulheres na Reforma - ontem e hoje é um curso gratuito e está disponível neste link.

Por Equipe Operacional InS

• PPG Acadêmico - Aprovados e Aprovadas

• Vestibular 2021/1 - Lista de aprovados e aprovadas

• Pré-lançamento do Beatitude: Centro de Espiritualidade, Psicologia e Bem Viver da Faculdades EST