Cursos Técnicos ESEP

O semestre já começou na Escola Sinodal de Educação Profissional (ESEP) para os estudantes dos cursos técnicos em Enfermagem, Composição e Arranjo, Instrumento Musical e Canto.

Neste início de semestre, novas coordenações assumiram importantes funções na Escola Sinodal de Educação Profissional. Durante a abertura das atividades do Curso Técnico em Enfermagem da ESEP, na manhã de segunda-feira, 20, os estudantes conheceram as novas coordenações. Valéria Franz Bock assumiu a Coordenação Pedagógica da ESEP, Tânia Maria Silva da Rosa assumiu a coordenação dos estágios e Márcia Marili Eichherr é a nova coordenadora do Curso Técnico em Enfermagem.

Você pode se inscrever nos cursos técnicos até a segunda semana de aula. Então, venha saber mais aqui no campus da Faculdades EST.

• Reitor e Pró-Reitor da EST participam de Congresso em Wittenberg

• Ginguinstrumental: aprenda a tocar um instrumento na Faculdades EST!

• Período de inscrições para Processo Seletivo do MP inicia hoje

• Caravana de São Lourenço do Sul na Faculdades EST

• Projeto de estudos em Teatro acontece na Faculdades EST

• Nova edição da Revista Tear Online já está disponível!

• XVI Salão de Pesquisa da Faculdades EST será entre os dias 21 e 23 de setembro

• Professor Dr. Martin Dietz participa do 13º Congresso de Pesquisa em Lutero

• Novas edições dos Periódicos Identidade e Coisas do Gênero já estão disponíveis!

• Oportunidade: Curso de Extensão em Desigualdade Social, Criminalidade e as Igrejas Cristãs

• Aula inaugural dos cursos de graduação da Faculdades EST é hoje

• Oficinas da ONG SERPAZ estimulam a cultura da paz