Cursos Técnicos ESEP

Ambiente EaD

Preencha os campos abaixo para efetuar o login

Dúvidas no acesso?

Verifique abaixo o e-mail de suporte da área desejada e entre em contato:

Portal Educacional: ti@est.edu.br

Webmail: informatica@est.edu.br

Catálogo da Biblioteca: biblioteca@est.edu.br

Ambiente Virtual: ead@est.edu.br

Cursos Técnicos ESEP

21/02/2017 - Novidades na Escola Profissional da Faculdades EST

O semestre já começou na Escola Sinodal de Educação Profissional (ESEP) para os estudantes dos cursos técnicos em Enfermagem, Composição e Arranjo, Instrumento Musical e Canto.

Neste início de semestre, novas coordenações assumiram importantes funções na Escola Sinodal de Educação Profissional. Durante a abertura das atividades do Curso Técnico em Enfermagem da ESEP, na manhã de segunda-feira, 20, os estudantes conheceram as novas coordenações. Valéria Franz Bock assumiu a Coordenação Pedagógica da ESEP, Tânia Maria Silva da Rosa assumiu a coordenação dos estágios e Márcia Marili Eichherr é a nova coordenadora do Curso Técnico em Enfermagem.

Você pode se inscrever nos cursos técnicos até a segunda semana de aula. Então, venha saber mais aqui no campus da Faculdades EST.

Cursos Técnicos ESEP - Novidades na Escola Profissional da Faculdades EST
EST nas Redes Sociais
Rua Amadeo Rossi, 467, Morro do Espelho - São Leopoldo-RS - CEP: 93.030-220 - Telefone: (51) 2111-1400 - FAX: (51) 2111-1411 - E-mail: est@est.edu.br