Curtas Teológicos

A série Curtas Teológicos colocou mais um vídeo no ar. Produzidos pelo Núcleo de Educação à Distância da Faculdades EST (NEAD-EST), os vídeos têm o intuito de fornecer subsídios para cursos EaD da Faculdades EST. Também tem a intenção de aproximar o conteúdo produzido pelo campo acadêmico e científico na área de Teologia e Ciências da Religião da comunidade como um todo, a sociedade civil, honrando a incumbência de ser uma Instituição de Ensino Superior (IES) comprometida com pesquisa, ensino e extensão.
O último vídeo divulgado chama-se conversa com Anivaldo Padilha. O entrevistado é cientista social, membro da equipe de assessores de KOINONIA e integra o grupo de trabalho da Comissão Nacional da Verdade que apura a atuação das igrejas cristãs durante a ditadura militar.

Confira a reportagem no link: https://www.youtube.com/channel/UCs0PbeVbYXz1kfNjAs8c8Lw

Jornalista responsável: Mariana Bastian Tramontini

• Salão de pesquisa debate internet e seus recursos