EDITAL DE VAGA DOCENTE

A Faculdades EST está selecionando professor/a para a área de Teologia Prática, sub-área de Aconselhamento e Psicologia Pastoral, apto a exercer a docência nos níveis de graduação, pós-graduação e extensão e a realizar monitoria e pesquisas dentro de uma perspectiva ecumênica e interdisciplinar.

O candidato/a deve ter a titulação de doutor/a em Teologia ou Ciências da Religião, sendo que a função exige dedicação exclusiva.

O prazo para a candidatura é 30 de setembro de 2012. A previsão é de que o professor/a selecionado inicie as suas atividades na instituição a partir do primeiro semestre letivo de 2013.

Documentos exigidos para a candidatura:
1. Currículo acadêmico e profissional (modelo CNPq/Lattes, para estrangeiros, modelo equivalente);
2. Posicionamento teológico, incluindo referências à metodologia científica da matéria de especialização e à metodologia didática;
3. Cópias ou exemplares de até cinco das principais publicações recentes.

Elementos considerados na avaliação:
1. Posicionamento pedagógico-teológico
2. Publicações e pesquisa realizada e planejada
3. Experiência docente e de orientação
4. Se for convidado/a para apresentação: aula aberta (interna) e entrevista com a Comissão de Seleção.

Endereço para informações e envio de correspondência:
Reitoria da Faculdades EST
Caixa postal 14
93001-970 São Leopoldo/RS
Fone: (0XX) 51 2111 1482
Fax: (0XX) 51 2111 1411
e-mail: reitoria@est.edu.br / propos@est.edu.br

• Salão de pesquisa debate internet e seus recursos