Eleição da CIPA

A Faculdades EST está com processo eleitoral aberto para escolha de novos e novas representantes para a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes. O edital encontra-se no mural da CIPA, ao lado do relógio ponto.

A eleição para definir integrantes da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA), gestão 2015/2016, da Faculdades EST, acontece no dia 24 de junho. A votação é secreta e será realizada na Sala do Relógio Ponto, no térreo do Prédio H.

Quem tiver interesse pode inscrever-se até o dia 18, diretamente com Elisabete Heps Baptista, na Tesouraria no Prédio M.

Qualquer professor ou professora pode se candidatar, com excessão de quem já participou da Comissão pelo período de dois anos.

A Comissão Eleitoral será composta por Allan Ervin Krahn, Carla Francieli Gafski de Lara, Elisabete Heps Batista e Emanueli Ribeiro Beneton.

O processo eleitoral é regido pela norma NR-05, aprovada pela portaria n° 08 de 23 de Fevereiro de 1999, do Ministério do Trabalho.

Jornalista responsável: Mariana Bastian Tramontini

• PPG Acadêmico - Aprovados e Aprovadas

• Vestibular 2021/1 - Lista de aprovados e aprovadas

• Pré-lançamento do Beatitude: Centro de Espiritualidade, Psicologia e Bem Viver da Faculdades EST