Estudantes do Curso de Enfermagem visitam a ISAEC

Estudantes do primeiro módulo do Curso Técnico em Enfermagem da Escola Sinodal de Educação Profissional (ESEP) visitaram a ISAEC, mantenedora da Rede Sinodal de Educação, na última quarta-feira, dia 19 de setembro, para palestrar sobre prevenção de doenças cardiovasculares.

O público-alvo foram os funcionários e as funcionárias, que puderam ainda realizar aferição de pressão e pesagem. Durante a exposição, foram abordados os conteúdos programáticos previstos no componente curricular “Educação para Saúde”.  A atividade teve a supervisão e o acompanhamento da coordenadora do curso, professora Marcia Marili Eichherr.

• Atividades 2021/1: Faculdades EST e ESEP preparam alternativas para receber discentes neste semestre

• Concluído o módulo 2021/1 do Mestrado Profissional

• Vestibular 2021/1 - Aprovados e aprovadas na 2ª chamada

• MINTER - Resultado da seleção

• Chamada para Artigos

• Um Canto Comum para o Advento, Natal e Epifania

• O que são as Práticas Integrativas e Complementares (PICS)?

• Professores da Faculdades EST e ESEP são reconhecidos no Prêmio Açorianos de Música

• PPG Acadêmico - Aprovados e Aprovadas

• Vestibular 2021/1 - Lista de aprovados e aprovadas

• Pré-lançamento do Beatitude: Centro de Espiritualidade, Psicologia e Bem Viver da Faculdades EST