Estudantes do MINTER entre EST e FBB defendem dissertações

Fernando Antônio Nogueira Miranda e Ariadenes Alves Oliveira iniciaram, no dia 15 de março, as primeiras bancas de defesa das dissertações do Mestrado Interinstitucional (MINTER) desenvolvido através de parceria entre a Faculdades EST e a Faculdade Batista Brasileira de Salvador (FBB).

Orientados pela professora Dra. Laude Brandenburg, Fernando desenvolveu o tema “A interdisciplinaridade no Ensino Superior: um estudo de caso do projeto interdisciplinar da Faculdade Batista Brasileira, especificamente no curso de Administração de Empresas”, enquanto Ariadenes dissertou sobre “Limites e possibilidades da mediação de conflitos em IES privadas”.

Ambas as bancas tiveram como avaliadores os professores doutores Remí Klein (EST) e Beatriz Terezinha Daudt Fischer (Unisinos).

Coordenado pelo Prof. Dr. Wilhelm Wachholz, o Mestrado Interinstitucional desenvolvido entre a EST e a FBB teve início no primeiro semestre de 2012 e visa apoiar a capacitação de docentes e oferecer subsídios para o desenvolvimento de pesquisas na interface Religião e Educação.

Jornalista responsável: Micael Vier Behs

• Docentes da ESEP em formação continuada