Fã recebe baixo autografado por CJ Ramone

O ganhador do baixo autografado pelo lendário CJ Ramone, Francisco Petry Rauber, da cidade de Feliz, recebeu o instrumento nesta quarta-feira, 19, das mãos do proprietário da Luthier Kamming, Tiago Kamming, e do coordenador de marketing da Faculdades EST, Dilceu Witzke.

Francisco participou da promoção inserida no contexto do projeto EST + Cultura, que trouxe o show de CJ Ramone ao Arena Palco 7, em Estância Velha, reunindo mais de 1.8 mil pessoas.

“Eu curto Ramones há muito tempo e, na primeira vez que vi o CJ na vida, ganhei esse baixo autografado que vai servir de incentivo para que eu aprenda a tocar”, disse Francisco.
O baixo autografado por CJ Ramone foi produzido por Tiago Kamming, que trabalha no ramo há mais de 20 anos, e está avaliado em R$ 2.5 mil reais.

“Entregar esse baixo que foi autografado pelo próprio CJ Ramone momentos antes do show a um cara que é realmente fã da banda parece ser uma conjugação perfeita”, comemorou Tiago Kamming.

A apresentação de CJ Ramone foi um dos 18 shows que compõem a programação do EST + Cultura, projeto cultural descentralizado, elaborado de maneira eclética para todos aqueles que apreciam a música, profissionalmente ou não.

Todos estão convidados a participar desta onda musical, que está criando um novo espaço para espetáculos, no campus da Faculdades EST, em um ambiente de muita harmonia com a natureza. Diversificando as oportunidades de interação, estão programados também shows em outros locais. A programação completa está disponível no site http://cultura.est.edu.br/ e na Fan Page http://www.facebook.com/estmais.cultura.

Jornalista responsável: Micael Vier Behs
Foto: Élio Teixeira

• Salão de pesquisa debate internet e seus recursos