Faculdades EST destaca a cultura indígena

Acontece nesta quarta e quinta-feira, dias 6 e 7, no Auditório Ernesto Schlieper, no Prédio S, da Faculdades EST, o curso de formação sobre Relações de Gênero no Contexto Indígena. O evento é uma parceria entre a Faculdades EST e o Conselho de Missão entre Indígenas – COMIN e deve receber cerca de 17 indígenas do Brasil, sendo três indígenas mulheres representantes do Povo Sami da Suécia, além de representantes da IECLB, da FLD, do Núcleo de Gênero da Faculdades EST e os assessores do COMIN.

A palestrante do curso é a equatoriana María Margarita De La Torre Saransig, Mestre em Teologia e representante do povo indígena Quéchua.

Jornalista responsável: Mariana Bastian Tramontini

• Salão de pesquisa debate internet e seus recursos