Faculdades EST presente no ACAMPA500

Entre os dias 6 e 8 de outubro, um grupo da Faculdades EST esteve participando do ACAMPA500, que aconteceu em Horizontina, no Rio Grande do Sul. Representaram a instituição no evento o Pastor Antonio Carlos Oliveira, responsável pela Pastoral da Faculdades EST, acompanhado pelos/as estudantes de Teologia Paulo Maurício de Oliveira, Amanda Valéria da Silva, Guilherme Hass e Igria Soares Tramoz. A Faculdades EST foi a única instituição de ensino superior a participar do evento!

O grupo disponibilizou algumas imagens do evento no Facebook da Pastoral da Faculdades EST.

A mensagem final dos organizadores sinalizou que o ACAMPA, foi um evento inédito na Rede, com a proposta de reunir estudantes para conviver e partilhar. E que, graças a participação de diferentes escolas, foi tudo ‘maravilhoso e inesquecível’. “Durante três dias possibilitamos convivência, encontro, partilha, superação das dificuldades, trabalho em equipe, diversão saudável, reflexão, resolução de conflitos, contato com a natureza, amizade, fé, esperança e amor. Assim, proporcionamos interação, convivência e aprendizagens”, indicaram em email de agradecimento a comissão organizadora.

O ACAMPA500 reuniu:

23 escolas da Rede Sinodal;

1 Instituição do Ensino Superior, a Faculdades EST;

1 Escola Luterana de Buenos Aires (Argentina);

311 alunos da Rede Sinodal;

8 alunos da Argentina;

25 alunos da orquestra e músicos convidados;

15 Membros da Comunidade Dr. Martinho Lutero, na equipe de trabalho;

40 Convidados e membros da comunidade;

15 Pais e Mães da APPA;

30 Professores, professoras, catequistas, pastoras e pastores acompanhando as escolas;

10 Pessoas do grupo de apoio na vigilância, monitoramento e manutenção;

70 Colaboradores e Professores do CFJL e FAHOR.

• Salão de pesquisa debate internet e seus recursos