FIQUE ATENTO AO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

O período de férias coletivas de Natal e Ano Novo da Faculdades EST e da ESEP será realizado entre os dias 18/12 e 03/01/2016

Após, durante os meses de janeiro e fevereiro a Faculdades EST e a ESEP têm horário de atendimento diferenciado. Então, se você precisa resolver alguma pendência ou ter alguma informação, fique atento aos horários de funcionamento durante as férias.

Janeiro

Em janeiro, quando acontecem as aulas do Mestrado Profissional, de 4 a 23, os horários de atendimento da Secretaria Acadêmica e do Financeiro serão das 8h às 19h30.

A Biblioteca deverá estar aberta durante as aulas do Mestrado Profissional, de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h30; e aos sábados, das 9h30 às 16h30, já o setor de Recursos Pedagógicos terá expediente de segunda a sábado, das 7h30 às 19h30.

Fevereiro

Em fevereiro, o expediente sofrerá algumas alterações.

De 25 de janeiro a 12 de fevereiro todos os setores terão expediente manhã e tarde, das 8h às 17h48.

De 15 a 19 de fevereiro, o expediente da Secretaria Acadêmica e do Financeiro será das 8h às 19h30. A Biblioteca atenderá das 8h às 18h.

A partir do dia 22/02, todos os setores da instituição voltarão a atender em horário normal.

• Docentes da ESEP em formação continuada