Fique atento aos horários de atendimento

Informamos que não haverá expediente técnico, administrativo e acadêmico na Faculdades EST e na ESEP de 23/12 a 1/01/2018.

De 05 a 12 de janeiro de 2018 o horário de expediente da Faculdades EST será das 8h às 17h48. Mas a Secretaria Acadêmica e o Setor Financeiro terão expediente das 8h às 19h, em virtude do período de rematrículas.

Durante o período de aulas do Mestrado Profissional, de 08 a 27/01, o RP terá expediente de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h30, e aos sábados, estará aberto durante os horários de aulas, Já o Setor Financeiro e a Secretaria Acadêmica estarão abertos das 8h às 19h. No período das aulas do MP, a Biblioteca terá expediente de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, e aos sábados das 9h30 às 14h.

De 15 a 02/02, o horário da instituição será das 8h às 17h48.

A partir do dia 5 de fevereiro todos nossos setores retomam os horários normais.

Equipe Diretiva

Faculdades EST