Ginguinha Instrumental retoma as atividades

Já estão abertas as inscrições para o Projeto Ginguinha Instrumental, que acontece no campus da Faculdades EST nas terças, quartas e quintas-feiras à tarde.

Serão oferecidas aulas de piano e teclado, violão, flauta doce e transversa, bateria e percussão para crianças com até 12 anos. Para que os pequenos frequentem as aulas o valor mensal é de apenas 80,00. As inscrições são feitas na hora, nos dias de atividade.

• Salão de pesquisa debate internet e seus recursos