Horário de funcionamento da secretaria acadêmica e tesouraria

Ao longo do mês de julho, a Secretaria Acadêmica e a Tesouraria da Faculdades EST estarão atendendo em horários diferenciados.

- e 16 a 26/07, das 08h às 19h, de segunda a quinta-feira.

- Nas sextas-feiras (dias 20 e 27/07) o expediente será das 08h às 17h48min.

A partir da segunda-feira, 30 de julho, data que marca o reinício das aulas, o atendimento voltará ao horário regular: das 08h às 21h30min, de segunda a sexta-feira.

• Docentes da ESEP em formação continuada