Inscrições abertas para os Cursos Técnicos

São Leopoldo - Desde o dia 3 de julho, a Escola Sinodal de Educação Profissional (ESEP), que é a escola técnica da Faculdades EST, está com inscrições abertas para quatro Cursos Técnicos - Enfermagem, Canto, Composição e Arranjo e Instrumento Musical. As aulas do segundo semestre iniciam no dia 31 de julho.

A ESEP alia tradição e inovação como requisitos básicos para o desenvolvimento das competências necessárias para este novo milênio, com base na dignidade humana e numa espiritualidade libertadora. “Qualificamos nossos estudantes no curto espaço de dois anos, que é o tempo de formação nos técnicos, para o mercado de trabalho”, explica o Coordenador dos Cursos Técnicos em Música, Prof. Daniel Hunger.

As matrículas devem ser feitas pessoalmente na Secretaria Acadêmica da instituição (Rua Amadeo Rossi, 467, Morro do Espelho, SL). Mais informações pelo fone (51) 2111.1400.

• CONVERSAS NA MARTIN LUTERO: DEBATE SOBRE DIREITOS HUMANOS NO BRASIL

• Eleição da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) Gestão 2017/2018

• Docentes e discentes participam do Congresso da SOTER que teve como tema Religiões em Reforma

• Novos Cursos de Extensão na área da Música iniciam em agosto