Inscrições para o Mestrado Profissional iniciam no dia 11 de agosto

Considerado pela CAPES um programa de pós-graduação de padrão internacional, o PPG/EST estará com inscrições abertas de 11 de agosto a 15 de setembro para os cursos de Mestrado Acadêmico, Doutorado ou Mestrado Profissional em Teologia.

As inscrições podem ser realizadas através do endereço www.pos-graduacao.est.edu.br, ou então diretamente na Secretaria Acadêmica da instituição. O exame de seleção para o Mestrado Profissional ocorre através de prova a distância, agendada para os dias 24 e 25 de setembro.

Os candidatos do Mestrado Profissional receberão, via email, às 8 horas da manhã dos dias 24 e 25 de setembro, as questões que compõem o processo seletivo. As respostas deverão ser encaminhadas, através de um ambiente virtual, até às 20 horas em cada um dos dias de prova. As referências bibliografias para a prova já estão disponíveis no site da Faculdades EST.

As linhas de pesquisa oferecidas no Mestrado Profissional são:
- Educação Comunitária com Infância e Juventude;
- Dimensões do Cuidado e Práticas Sociais;
- Leitura e Ensino da Bíblia;
- Espiritualidade, Música e Mídia
- Ética e Gestão (MPE);

As aulas do Mestrado Profissional acontecem em regime de quatro módulos, nos meses de janeiro e julho.

Jornalista responsável: Micael Vier Behs

• Salão de pesquisa debate internet e seus recursos