Intercâmbio Acadêmico 2019

Estão abertas as inscrições para o Intercâmbio Acadêmico da Faculdades EST para o segundo semestre de 2019 (agosto de 2019 – julho de 2020).

Até o dia 31 de agosto, estudantes de Teologia que estejam cursando a partir do 3º semestre poderão se inscrever para estudar na Alemanha ou na Suíça.

São duas vagas para Munique e 1 para Leipzig (Alemanha) e uma vaga Berna (Suíça). É indispensável que os candidatos e as candidatas tenham o nível de alemão A1 já concluído e bom rendimento acadêmico.

A ficha de inscrição deve ser retirada na Sala do Intercâmbio, localizada no Prédio F. Mais informações no Plantão do Setor de Intercâmbio, nas terças-feiras, das 14h às 18h.

• Salão de pesquisa debate internet e seus recursos