IV Colóquio Regional Sul em Arte Sequencial

O IV Colóquio Regional Sul em Arte Sequencial é organizado pelo Grupo de Pesquisa Interdisciplinar em Arte sequencial, mídias e cultura pop, vinculado ao Programa de Pós-Graduação da Faculdades EST, de São Leopoldo, e à Associação de Pesquisadores em Arte Sequencial (ASPAS). Trata-se de uma “reunião aberta” do grupo que visa reunir pesquisadores e pesquisadoras, docentes e discentes que têm se ocupado com o estudo da arte sequencial nas mais diferentes áreas do saber. O evento pretende ser um espaço de socialização de pesquisas, em busca de um mapeamento das pesquisas e de pesquisadores e pesquisadoras da Região Sul, com vistas à articulação de um grupo contínuo de discussão.
Para participar basta estar envolvido/a com o estudo da arte sequencial e cultura pop (histórias em quadrinhos, cinema, animação, games, séries de tv, etc.) nas diferentes áreas do conhecimento.

É neste final de semana, dias 12 e 13, aqui na Faculdades EST.

Mais informações aqui.

• Docentes da ESEP em formação continuada