Julho, mês de Formaturas na Faculdades EST

São Leopoldo - Com o fim de mais um semestre letivo, se aproxima um período especial para os/as estudantes que estão concluindo sua formação. Em julho, como já é tradição na instituição, ocorrem as formaturas dos Cursos Técnicos da Escola Sinodal de Educação Profissional (ESEP) e dos Cursos de Graduação da Faculdades EST.

As celebrações que marcam o encerramento desta etapa para os/as discentes vão ocorrer em dois momentos distintos. O Culto de Ação de Graças e o Ato de Formatura da Graduação serão realizados no dia 15 de julho, sábado, a partir das 18h, no Auditório do Colégio Sinodal (Rua Amadeo Rossi, 467, Morro do Espelho - São Leopoldo/RS).

Já a formatura dos Cursos Técnicos em Enfermagem ocorrerá no fim de semana seguinte, dia 22 de julho. A solenidade também ocorrerá no Auditório do Colégio Sinodal e inicia às 19h.

Formandos e Formandas da Graduação

Bacharelado em Teologia - Anderson Eduardo Zech, Roana Clara Gums, Manuela Letícia Marezani, Hilquias Rossmann, Evandro Heuser, Andressa Marisa Schmidt Rossmann, Veridiane de Souza, Jéssica Lais Kriese Duffeck e Camila Lais Karsten.

Bacharelado em Musicoterapia - Maira Francini Fortes

Licenciatura em Música - Ariel Teixeira de Souza e Odilon Duffeck

Formandos e Formandas do Curso Técnico em Enfermagem

Diurno - Cátia Simone Ferreira Hoff, Dionéia Ângela Zanon, Jéssica Flores Holtz, Márcia da Silva Gonçalves, Maria Cristina Liberknecht, Renata Brückmann Santos e William Brückmann Santos.

Noturno - Alexandre Elmar Alves Lopes, Ana Luisa dos Santos, Ana Paula Fernandes Nunes, Andre Luis Dietrich Rieffel, Balalla Prates da Silva, Brenda Alves da Rosa, Cassio Andre Fernandes dos Reis, Daniela Schreiner Luz, Fernanda Mello da Costa Ellwanger, Gilson Pinto de Godois, Janaina Vargas Barbosa Oliveira,  Josiane Silva de Andrade, Karen Rejane Lacava, Leticia Monteiro Canabarro, Lidiane Cibele Schorn Borges, Paloma Prates Cardoso, Quézia Rosiane dos Santos Rosa e Rossandra Janara de Moraes Cardoso.