Linha de pesquisa “Espiritualidade, Música e Mídia” aceita inscrições até 16 de maio

A linha de pesquisa “Espiritualidade, Música e Mídia”, vinculada ao Mestrado Profissional em Teologia da Faculdades EST, está com inscrições abertas para o processo seletivo em segunda chamada até o dia 16 de maio.

O exame de seleção ocorre através de prova a distância, agendada para os dias 4 e 5 de junho. Nestes dias, os candidatos receberão, via e-mail, às 8 horas da manhã, as questões que compõem o processo seletivo. As respostas deverão ser respondidas, através do ambiente virtual da EST, até as 22 horas em cada um dos dias de prova. As referências bibliográficas para a seleção já estão disponíveis no site da Faculdades EST.

Direcionado a pessoas com graduação em Teologia, Música, Ciências da Comunicação e áreas afins, o mestrado visa qualificar e aperfeiçoar profissionais na reflexão continuada sobre a produção musical e midiática no contexto brasileiro da Igreja Cristã.

A proposta didático-pedagógica do curso está direcionada para pessoas envolvidas com a produção musical nas igrejas; para pessoas que apresentam cultos televisivos; para interessados em utilizar as novas tecnologias midiáticas no contexto religioso; assim como para pessoas envolvidas na organização de eventos religiosos.

O primeiro módulo de aulas acontece entre os dias 14 e 26 de julho de 2014.

Clique aqui para saber mais sobre o curso e realizar a sua inscrição para o processo seletivo.

Jornalista responsável: Micael Vier Behs

• Salão de pesquisa debate internet e seus recursos