Lista de aprovados e aprovadas no Vestibular de Inverno

A Faculdades EST divulga, em ordem alfabética, a lista de aprovados e aprovadas no Vestibular de Inverno para os cursos de Licenciatura em Música, Bacharelado em Teologia e Bacharelado em Musicoterapia.

Confira abaixo a lista completa:

LICENCIATURA EM MÚSICA

Karen Natália dos Santos Ferraz

Matheus Strasburg Raaber

Richard Cristiano de Mello

BACHARELADO EM TEOLOGIA

Ana Raquel Barth Moraes

Débora Matias Radtke

Guilherme Thiagio Riva

Lucas Bonow Robledo

Magno Krause de Souza

Marcelo Ribeiro Walther

Zeli Schwalm Eckert

BACHARELADO EM MUSICOTERAPIA

Bento Fagundes Pereira Junior

Raíssa Pospichil

Os candidatos e candidatas receberão sua carta de aprovação pelo e-mail cadastrado junto à instituição. Período de matrícula de 13 a 28 de junho.

• Docentes da ESEP em formação continuada

• Faculdades EST terá cursos de graduação EaD