Lista de aprovados no MINTER

A Faculdades EST divulga a lista completa de aprovados no exame de seleção para o Minter.

A data de matrícula dos aprovados no Exame de Seleção e alunos especiais já inscritos será entre 25 e 29 de junho. A data de matrícula para suplentes especiais será entre 02 e 06 de julho.

A matrícula de alunos especiais não inscritos no Exame de Seleção se dará mediante envio de requerimento de matrícula, anteprojeto de pesquisa que pretende desenvolver com vistas à futura dissertação, curriculum vitae, cópia autenticada do diploma de graduação reconhecido pelo MEC, acompanhado do respectivo histórico escolar, cópia da carteira de identidade (RG) e do CPF, uma foto 3 x 4 e cópia de comprovante de residência. O critério de aprovação da matrícula ocorrerá com base na análise desta documentação por comissão de docentes – podendo ficar nesta modalidade por apenas um semestre, tendo que realizar o Exame de Seleção no final de 2012 em Salvador em data a ser definida e comunicada.

Confira abaixo a lista completa de aprovados
 em ordem alfabética:

Alexandre Franco Aranha
Ariadenes Alves Santos de Oliveira
Camila Jacobina Vieira Jorge Cerqueira
Claudio Moreira da Silva
Edson de Souza Santos
Fábio Maia Sampaio
Fernando Antonio Nogueira Miranda
José Orlando Oliveira Santa Rosa
Luciana Veiga Sampaio
Mari Lourdes Santos Lima
Maria Luiza Laborda Sant´Anna
Mateus Lima de Souza
Natanael Rocha Souza
Nivea Amazonas Pereira Bastos
Reginaldo de Souza Brito
Rosângela dos Santos Nascimento
Rosival Sanches Meneses
Soraia da Silva Costa dos Santos

• A simplicidade, empatia e resiliência na missão de articular e animar pessoas

Com trajetória plural, Pa. Dra. Marcia Blasi inicia os trabalhos na Federação Luterana Mundial
  • Nota de falecimento

• Clínica-Escola de Musicoterapia com atendimentos on-line

• COMUNICADO DE FALECIMENTO

• Por uma ética do diálogo na IECLB

• Atividades 2021/1: Faculdades EST e ESEP preparam alternativas para receber discentes neste semestre

• Concluído o módulo 2021/1 do Mestrado Profissional

• Vestibular 2021/1 - Aprovados e aprovadas na 2ª chamada

• MINTER - Resultado da seleção

• Chamada para Artigos

• Um Canto Comum para o Advento, Natal e Epifania

• O que são as Práticas Integrativas e Complementares (PICS)?