Lista de aprovados no MINTER

A Faculdades EST divulga a lista completa de aprovados no exame de seleção para o Minter.

A data de matrícula dos aprovados no Exame de Seleção e alunos especiais já inscritos será entre 25 e 29 de junho. A data de matrícula para suplentes especiais será entre 02 e 06 de julho.

A matrícula de alunos especiais não inscritos no Exame de Seleção se dará mediante envio de requerimento de matrícula, anteprojeto de pesquisa que pretende desenvolver com vistas à futura dissertação, curriculum vitae, cópia autenticada do diploma de graduação reconhecido pelo MEC, acompanhado do respectivo histórico escolar, cópia da carteira de identidade (RG) e do CPF, uma foto 3 x 4 e cópia de comprovante de residência. O critério de aprovação da matrícula ocorrerá com base na análise desta documentação por comissão de docentes – podendo ficar nesta modalidade por apenas um semestre, tendo que realizar o Exame de Seleção no final de 2012 em Salvador em data a ser definida e comunicada.

Confira abaixo a lista completa de aprovados
 em ordem alfabética:

Alexandre Franco Aranha
Ariadenes Alves Santos de Oliveira
Camila Jacobina Vieira Jorge Cerqueira
Claudio Moreira da Silva
Edson de Souza Santos
Fábio Maia Sampaio
Fernando Antonio Nogueira Miranda
José Orlando Oliveira Santa Rosa
Luciana Veiga Sampaio
Mari Lourdes Santos Lima