Lista dos aprovados no exame de seleção do Mestrado Profissional (segunda chamada)

A Faculdades EST divulga a lista completa de aprovados no exame de seleção para o Mestrado Profissional (segunda chamada).

As matrículas e rematrículas serão aceitas até o dia 18 de dezembro.

A Faculdades EST saúda a todos/as os/as participantes do exame de seleção e estende as boas- vindas aos estudantes que passarão a integrar a instituição.

Confira abaixo a lista completa de aprovados em ordem alfabética:

Ética e Gestão

Adson Manoel Bulhões da Silva
Argentina Cardoso e Silva
Aurea Silva da Silva
Grazielle de Jesus Leal de Sousa
Jorge Marcos Barros
José Rodrigues Martins Filho
Lionel Soares Milani
Lourival Soares de Aquino Filho
Marcelo Amorim de Moura
Maria do Socorro de Moura Cunha