Livro escrito na forma de rap e poesia será lançado na EST

Na terça-feira, 24 de setembro, às 20h30min, na Lanchest, estudantes da disciplina de Missiologia, ministrada pelo professor Dr. Roberto Zwetsch, estarão reunidos com o pastor Francisco Santos, para a lançamento do livro "Minha Vida". Francisco é pastor de área missionária na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro e coordenador do Projeto Educar Pela Paz - Comunidade Norte Fluminense/IECLB no Colégio Cenecista de Rio das Ostras, RJ.

Escrita pelo rapper Natan Louzada, a obra é trabalhada a partir da interface entre música rap e poesia, resgatando as experiências vividas pelo autor, suas ideias sobre a juventude atual e a sua participação no Projeto Educar Pela Paz.

Com o intuito de incentivar a leitura, "Minha Vida" faz uso de linguagem clara e objetiva, mesclando aspectos da música e da cultura Hip Hop para a conscientização dos jovens diante de temas complexos como educação, violência e drogadição.

Durante o lançamento serão comercializados exemplares do livro, que contou com o apoio da Fundação Luterana de Diaconia (FLD), ao preço de R$ 15,00. A atividade é aberta à comunidade acadêmica da EST e ao público em geral.

Jornalista responsável: Micael Vier Behs

• Docentes da ESEP em formação continuada