Manifesto em defesa da democracia, do diálogo e da diversidade

Está disponível no setor de Recursos Pedagógicos (RP) da Faculdades EST o abaixo-assinado organizado e disponibilizado pelo grupo o M3D - Movimento Democracia, Diálogo e Diversidade, um grupo de cidadãos e cidadãs – for­mado por intelectuais, religiosos, artistas, professores, juristas, profissionais liberais, assalaria­dos, autônomos, servidores públicos, pequenos e médios empresários – que vem a público defender a democracia e a soberania nacional como valores fundamentais. “Entendemos que a sociedade brasileira se encontra diante de uma encruzilhada: seguir pelo caminho da crescente intolerância e violência, ou escolher o respeito às diferenças, a so­lidariedade e o diálogo como forma de superação dos conflitos”, diz o documento de apresentação do Manifesto.

O ato oficial de lançamento do Manifesto será na quarta-feira, dia 27, às 18h30, no Teatro Dante Barone, na Assembléia Legislativa do Rio Grande do Sul.

Confira a descrição do Manifesto no link  https://bit.ly/2yi23Ke

Acompanhe sua assinatura e demais adesões na página do Facebook

Dúvidas ou sugestões podem ser enviadas para o e-mail m3democracia@gmail.com

• Salão de pesquisa debate internet e seus recursos