Mestrado Acadêmico

Se você tem interesse em desenvolver ou dar sequência a uma pesquisa no âmbito da Teologia inscreva-se no Mestrado Acadêmico ou no Doutorado da Faculdades EST.

Dentro das quatro áreas de concentração (Bíblia; Teologia e História; Teologia Prática; Religião e Educação) de nossos Programas de Pós-Graduação (PPG-EST), você terá a possibilidade de pesquisar e pensar a prática da Igreja dentro da sociedade, bem como estudar sua relação com outras áreas de conhecimento.

As inscrições seguem abertas até 12 de maio e podem ser feitas no link:  http://bit.ly/2nW3Lex

O Exame de Seleção ocorrerá nos dias 29 e 30 de maio!

• Docentes da ESEP em formação continuada