Missio antes que tardia

Ambiente EaD

Preencha os campos abaixo para efetuar o login

Dúvidas no acesso?

Verifique abaixo o e-mail de suporte da área desejada e entre em contato:

Portal Educacional: ti@est.edu.br

Webmail: informatica@est.edu.br

Catálogo da Biblioteca: biblioteca@est.edu.br

Ambiente Virtual: ead@est.edu.br

Missio antes que tardia

08/06/2017 - Visita de estudantes da Faculdades EST à Secretaria Geral da IECLB

No final do mês de maio, estudantes do Bacharelado em Teologia que cursam a disciplina de Seminário de Aprofundamento Teológico de Faculdades EST, que neste semestre estuda e debate o tema “Missão interdisciplinar”, juntamente com o professor Roberto Zwetsch, visitou a Sede Nacional da IECLB em Porto Alegre/RS.

A estudante Andressa Suzane Almeida fez um relato sobre a visita que, segundo ela, serviu para que todos e todas pudessem conhecer melhor a Secretaria de Missão e o andamento Plano de Ação Missionária (PAMI) em toda a IECLB. “Nosso grupo foi recebido pelo Secretário Adjunto de Missão P. Altemir Labes”, disse Andressa.

O momento foi muito avaliado pela turma. “Durante o encontro, o pastor Altemir destacou o contexto histórico da discussão sobre missão na IECLB e como surgiram os documentos de apoio e roteiros para formular planos missionários nas bases da igreja, comunidades, paróquias e grupos de serviço. Foi uma manhã de aprendizado e que reafirmou o nosso compromisso de ser instrumentos de Deus na sua missão em nosso país, sem discriminar nenhuma pessoa ou grupo étnico”, completou Andressa.

Missio antes que tardia - Visita de estudantes da Faculdades EST à Secretaria Geral da IECLB
EST nas Redes Sociais
Rua Amadeo Rossi, 467, Morro do Espelho - São Leopoldo-RS - CEP: 93.030-220 - Telefone: (51) 2111-1400 - FAX: (51) 2111-1411 - E-mail: est@est.edu.br