Missão EST

A Faculdades EST está realizando uma ação para a segunda chamada do Vestibular de Verão em que os e as estudantes serão os e as protagonistas.

Cada estudante que fizer uma indicação com matrícula efetivada para 2019/01 receberá uma bonificação.

Os estudantes que participarem da ação indicando futuros discentes para os cursos de Teologia, Musicoterapia e Licenciatura em Música terão três diferentes formas para receber seu benefício:

> Estudante morador(a) no campus: Isenção do valor de 2 meses de aluguel (mais taxa de água e luz);

> Não morador(a) no campus: Crédito no valor equivalente ao aluguel no campus (mais taxa de água e luz);

> Validação de horas complementares.

É importante lembrar que as inscrições para o vestibular estarão acontecendo de 10 a 25 de dezembro (com isenção de taxa de inscrição) e até dia 07 de janeiro (com taxa de inscrição no valor de R$ 40,00). As inscrições deverão ser realizadas pelo hotsite (www.est.edu.br/vestibular).

A prova será online. A novidade é que o candidato poderá escolher o dia e o turno para a realização da prova, podendo ser no dia 11 de janeiro, nos turnos da manhã, tarde ou noite, e no dia 12 de janeiro pela manhã.

Para os interessados e interessadas no curso de Teologia, reforçamos que o Programa de Acompanhamento de Estudantes, que garante a bolsa de estudos da IECLB,  receberá  novos requerimentos de 21 a 27 de janeiro.

Lembrem-se de avisar aos indicados que é necessário informar, no momento da inscrição para o vestibular pelo site, o nome de quem o indicou, em campo específico para esse fim.

Compartilhem nossas publicações, apresente a Faculdades EST aos seus amigos e sucesso na Missão!