Mostra de Projetos do Curso Técnico em Enfermagem

O Curso Técnico em Enfermagem da Escola Sinodal de Educação Profissional (ESEP)  realizará na quarta-feira, dia 16 de maio, a 1a Mostra de Projetos do Curso Técnico em Enfermagem com a apresentação de trabalhos elaborados por estudantes em diversas áreas de conhecimento, como nutrição, anatomia e psicologia. A atividade acontecerá na sala 512, no campus da Faculdades EST, nos seguintes horários:

Manhã: 8h às 11h

Tarde: 14h às 17h

Noite: 19h às 22h

Agende sua escola para visitar a mostra pelo e-mail divulgacao@est.edu.br ou pelo telefone 2111.1400.

• Salão de pesquisa debate internet e seus recursos