Mulheres, quem conta a nossa história?

Entre os dias 23 e 25 de maio será realizado, na Casa Matriz de Diaconisas, em São Leopoldo, o X Fórum Nacional de Reflexão da Mulher Luterana, espaço direcionado a refletir sobre o papel da mulher na família, na igreja e na sociedade.

Pautado pelo lema “Mulheres, quem conta a nossa história?”, o encontro quer tornar conhecido o trabalho de mulheres com e para mulheres, além de despertar para o exercício da liderança feminina nas comunidades e na sociedade.

O Fórum de Reflexão da Mulher Luterana surgiu em 1990 por ocasião da VIII Assembleia da Federação Luterana Mundial. Ao longo de mais de 20 anos foram realizados encontros com mulheres de vários grupos da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil (IECLB), ampliando a partilha de experiências entre grupos e segmentos femininos.

As inscrições para o fórum de São Leopoldo podem ser efetuadas através do e-mail forumdamulher@luteranos.com.br. O investimento é de R$ 120,00.

Jornalista responsável: Micael Vier Behs

• Docentes da ESEP em formação continuada