Musical

A Faculdades EST e a Escola Sinodal de Educação Profissional realizarão o musical "Os Miseráveis", uma obra icônica embasada no romance de Victor Hugo.

O espetáculo será estrelado pelos estudantes dos Cursos de Licenciatura em Música e Musicoterapia da Faculdades EST e dos Cursos Técnicos em Música da ESEP.

A produção ocorrerá em sessão dupla, no auditório do Colégio Sinodal, no dia 25 de novembro, com início às 18h e às 20h30. Entrada franca!

A direção musical e cênica é da professora Rosimari Oliveira e a regência e preparação do coral é do professor João Paulo Sefrim.

O romance publicado 1862 deu origem a muitas adaptações da obra, no teatro, no cinema e outras mídias. Descreve a vida das pessoas pobres em Paris e na França provincial do século XIX. O romance expõe a filosofia política de Hugo, retratando a desigualdade social e a miséria da época.

Indicação: Não recomendado para menores de 14 anos.

Patrocínio:

Aspecir