MUTIRÃO

Quer aproveitar o calor que promete fazer neste sábado e ainda contribuir com a limpeza e a organização do campus da Faculdades EST? Então, coloca na agenda a oportunidade de fazer um serviço voluntário e de muito valor para instituição: ajudar no tradicional mutirão na área verde do campus.

O convite é aberto a docentes, discentes e demais moradores e moradoras das proximidades que frequentam a área do Morro. A inscrição pode ser feita até sexta-feira, 26, nas listas que estarão circulando pelo campus.

O foco do mutirão será na limpeza de jardins e gramados, na limpeza atrás do Prédio S, na trituração de galhos (ao lado da Biblioteca) e na preparação da área de compostagem na parte atrás do prédio da Reitoria.

Além de ajudar a cuidar do campus, o mutirão é uma ótima oportunidade para exercitar-se, enriquecer a convivência e cultivar amizades.

7h30 - Meditação e formação de equipes de trabalho (em frente ao Prédio S).

8h - Início dos trabalhos.

13h - Almoço comunitário (oferta da casa a participantes).

ATENÇÃO

Utilize, preferencialmente, roupa comprida. A instituição vai providenciar utensílios de trabalho, mas cada participante também pode trazer seu material, devidamente identificado (facão, rastelo, enxada, faca, vassoura, carrinho de mão, etc.).

• Docentes da ESEP em formação continuada