Noitada Cultural é organizada por estudantes do Mestrado Profissional

Na quarta-feira, 18, no Restaurante do Prédio S, será realizada a Noitada Cultural que mistura os costumes gaúchos e nordestinos através do Casamento Caipira Nordestino e também da apresentação da Invernada Artística Gaúcha.

A dança da quadrilha servirá para homenagear os cem anos do cantor e compositor, Luiz Gonzaga, grande nome da Música Popular Brasileira. A partir deste encontro cultural, os organizadores promovem uma ação solidária que beneficiará uma instituição social da cidade. A forma de participar da festa e da ação solidária é a doação de um agasalho ou 1 kg de alimento não-perecível. A campanha terá início no dia 18, na abertura da Noitada Cultural e terminará no sábado, 21 de julho.

No espaço do Restaurante será montada uma tenda com comidas típicas do Norte, Nordeste e Sul do país, como forma de integração culinária destas regiões. Estão convidados para o evento todo o corpo discente do Mestrado Profissional, corpo docente e funcionários da Faculdades EST. Mais informações sobre a Noitada Cultural podem ser obtidas na Central de Relacionamento, no Prédio H, com Sabrina De David.