Noitadas Musicais

São Leopoldo - A última semana de junho será cheia de atrações na Faculdades EST. A programação das Noitadas Musicais, promovidas pelos estudantes dos Cursos Técnicos e de Graduação, terá apresentações de coral e instrumentos como violão, piano, guitarra, teclado e saxofone.

O repertório é variado: o público poderá curtir desde música erudita, até música popular e rock. As noitadas são gratuitas e abertas ao grande público. Confira a programação completa abaixo.

26 de junho, segunda-feira,  19h:

Mostra de Práticas Instrumentais de teclado, violão e saxofone e Mostra de Práticas de Canto com a Professora Rosimari Oliveira

Repertório: Música Erudita e Popular

27 de junho, terça-feira, 19h:

Mostra de Canto Coral com a Professora Rosimari Oliveira e o Professor Paulo Sefrin

Repertório: Música Erudita e Popular

28 de junho, quarta-feira, 19h:

Mostra de Práticas de Conjuntos Instrumentais; Apresentação do Grupo de Cordas do Professor Jorge Inda e peças individuais de violão, piano e guitarra.

Repertório: Misto, do erudito ao rock

• Oficinas da ONG SERPAZ estimulam a cultura da paz

• A Diaconia como prática social e saber acadêmico

• Prof. Dr. Kjell Nordstokke será homenageado na Faculdades EST