Nota de Solidariedade

A Faculdades EST se solidariza com cada estudante, egresso e egressa, ministro e ministra com formação em nossa instituição, cada docente e ex-docente, e repudia as agressões gratuitas por aliança de ódio e rancor veiculadas em mídias sociais.

Louvamos a Deus por cada membro de nossa Comunidade Acadêmica que, a partir do chamado e da vocação, coloca sua vida a serviço do Evangelho de Jesus Cristo. Também somos muito gratos e gratas às comunidades da IECLB que enviam e acompanham estudantes e acolhem candidatos e candidatas ao estágio e ao PPHM.

A partir da teologia luterana, da qual nos confessamos herdeiros e herdeiras, cremos que, em Jesus Cristo, somos salvos por graça mediante a fé e não por legalismos, moralismos, fundamentalismos inquisitoriais, como os protagonizados por Carlos V em Worms (1521). Paz e graça!

• Primeiro Fórum da CPA da Faculdades EST

• VI SEMINÁRIO DO GRUPO DE PESQUISA FIDELID

• Faculdades EST concederá título de Doutorado Honoris causa coletivo em celebração aos 30 anos de Teologia Feminista e 75 anos da Instituição

A proposta foi apresentada pelo Núcleo de Pesquisa de Gênero e pelo Programa de Gênero e Religião e acolhida pela Reitoria que a encaminhou ao Conselho de Administração.
  • Resultado da seleção - MINTER

• PASTOR CRIA POESIA EM SOLIDARIEDADE A FACULDADES EST

• COMUNICADO

• Nota de Solidariedade